sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dia 2 - Londrina -> Foz do Iguaçu ( 544 km)

O café da manhã foi no horário combinado, 6 da manhã. Mas... tivemos que organizar melhor a bagagem, estava tudo nos locais errados. Saímos quase 10 horas.

Umas 5 da tarde nós chegamos. Liguei para o André ainda em Londrina para pegar uma dica de hotel em Foz. Ele me indicou o 15 de julho mas chegando na cidade o calor estava tanto que desisti de procurar, fui direto para o Eduardo´s que fiquei na última vez que estive aqui. Já estava até no GPS o local marcado.


No caminho, nenhuma novidade... os mesmos pedágios caros para moto (R$ 5,00) para uma estrada de pista única... absurdo.

Amanhã compras no Paraguai e Cataratas. Se der tempo rumamos para a Argentina. Chegando lá o blog melhora. Mais detalhes! :-)

 

7 comentários:

  1. Show de bola.... boa viagem.... aproveitem...

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem, que a viagem seja conforme o planejado, abração.

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem para vocês e muito juízo!!! Aproveitem muito e tirem MUITAS fotos para todos nós vermos!

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeee Laiáááááááá!!!!

    Pé na estrada e coração batendo forte...esse ano não vou longe e já estou muito triste com isso mas ano q vem Alaska nos espera...vamo aê Evandrão??!!!...Boa viagem e estamos com vcs!!!

    PS.: O animal ma passou a serra na sola da bota...tem louco pra tudo...ehehehe

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela viagem.... Estou acompanhando tudo pelo blog
    Um Abraço
    Antonioneiva

    ResponderExcluir
  6. E aí aventureiros!!!
    Bom ver que estão curtindo!! Estou louca pra ver mais fotos postadas...
    Boa viagem e bençãos!! Um beijo especial ao meu amor Paulo coelho que me deixou na saudade...AMO VC AMOR MEU!!!Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem pra vcs, estarei acompanhando td pelo blog, Deus te acompanhe.

    Abçssss....

    ResponderExcluir