quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dia 6 - Cordoba-AR -> San Luis-AR (434 km)

Dia ruim. Muito tempo perdido.

O Paulo queria comprar um pneu para a moto. O que estava na moto já estava no fim. Não era novo, já saiu meia-vida.

Saímos cedo do hotel para procurar um lugar que vendesse pneu traseiro para a V-Strom. Tarefa difícil, na Argentina em geral só se acha peças para motos de 100 cc (ou menos).

Depois de muito procurar achamos um Metzeler Tourance. O preço foi quase igual no Brasil, uns 450,00. Acho que e possível achar até mais barato no Brasil.

Saímos meio-dia em direção a Mendoza. Por termos perdido tanto tempo não conseguimos chegar no destino. Paramos em San Luis.
Inclusive perdi a visita à casa de Che Guevara. Achei que era em General Belgrano mas era em Alta Gracia. Quando descobri já era tarde, não queria voltar para isso.

Mais uma vez chegamos à noite. Isso significa pouca paciência para procurar hotel. Procuramos uma "cabana" e mais uma vez pagamos caro, 170 pesos em um quarto nos fundos de uma casa. Com banheiro e cozinha.

Em tempo, percebi que tudo na Argentina está mais caro. No ano passado um peso comprava 0,80 real, hoje compra só 0,51. E mesmo assim tudo está caríssimo. A gasolina está em torno de R$ 1,80. Muito mais cara do que da última vez que vim para cá.












 







            





Nenhum comentário:

Postar um comentário