segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

30 dias para a partida!

Primeiro post do Blog. Faltando 30 dias para a partida!

Minha segunda grande viagem de moto. A primeira foi em janeiro de 2009, para o Atacama (http://motonaestrada.blogspot.com/). Desta vez a dificuldade da viagem será maior, mais trechos precários, distância e duração maiores. Mas... assim que é bom!!!

Vou começar pelo roteiro, que pode sofrer alterações até a partida e mesmo durante a viagem (clique na imagem para ver maior):




2 comentários:

  1. Meu brother.... desde já estou torcendo para que tudo dê certo e corra muitíssimo bem. Um forte abraço
    Cherici

    ResponderExcluir
  2. Gadelha, tô quase pegado uma carona... na minha KTM, lógico. Mas, o chefe disse tenho que concluir minha missão Impossível..... (Pand.. e TC)
    Valeu... tô na torcida.
    Julio

    ResponderExcluir