segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia 18 - El Calafate-AR -> Puerto Natales-CH (408 km) - 07/03

Hoje foi dia de voltar para o Chile. Pela penúltima vez.

Saímos por volta de 8 horas de El Calafate. Seguimos rumo ao Chile e seguimos pela Ruta 40. Nada de fugir do rípio indo por Esperanza. Motociclista que se preze tem que andar pela Ruta 40.

Continuando pela Ruta saímos em direção a Cerro Castilho no Chile. Depois dos procedimentos de aduana rumamos em direção ao parque Torres Del Paine. Belo parque... mas eu esperava mais. Acho que estou ficando exigente depois do que ando vendo por aí...

Chegamos em Puerto Natales e encontramos uns amigos que fizemos pelo caminho, em outra passagem pelo Chile. Jantamos e aqui estou.

Hoje foi dia de muito rípio, então estou só o pó, assim como o rípio.

Fotos amanhã, se tiver internet. Hasta luego,

2 comentários:

  1. E aí, meninos?
    O tempo está passando rápido. Só restam 12 dias. Para ver mais as belezas naturais da Patagônia, seria necessário pelo menos uns 2 meses. Concorda? Se fosse eu, gostaria de passear por aí uns 6 meses. Parece que a região de El Chalten tem mais opções. É isso?
    Felicidades.
    Bel/JG

    ResponderExcluir
  2. Pô...esses caras nunca chegam em Ushuaia??!!...ehehehe...Maravilha de viagem hein mulekada??...sigam nos trilhos do rípio e aproveitem!!!

    ResponderExcluir